Notícias da Escola da Inteligência

A equipe pedagógica da Escola Básica Gaspar da Costa Moraes, comunica com grande alegria a caminhada realizada até aqui, com o Programa Escola da Inteligência, que vem atingindo os objetivos propostos junto aos pais desta comunidade educativa.

Foram encontros marcados pela participação e reflexão dos temas abordados pelo Livro da Família: A gestão da emoção… um verdadeiro convite a escrever um novo capítulo na história da educação de seus filhos.

Aos pais que aceitaram o convite e abraçaram esta oportunidade de produzir conhecimento para percorrer com qualidade este caminho desafiador, que é educar esta geração, o nosso muito obrigado!

Confira alguns clicks do nosso último encontro, que aconteceu no dia 26 de setembro, onde celebramos as nossas aprendizagens, jantamos e recebemos os certificados de conclusão destes momentos tão especiais.

“O uso mais grandioso que se pode fazer da nossa vida é dedicá-la a algo que viverá mais do que nós mesmos.” (Willian James)

Orientadoras: Eliane da C. Garcia e Viviane Prates de Souza

DSC01993